Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Louis Vuitton desvenda os segredos de sua primeira coleção de perfumes

A Louis Vuitton começou a revelar alguns aspectos da coleção de perfumes idealizada por Jacques Cavallier Belletrud em Grasse, na França.

O refil dos frascos pode ser feito na "fonte de perfumes" disponível em os (...)

O refil dos frascos pode ser feito na "fonte de perfumes" disponível em os pontos de venda da marca. Foto: © Louis Vuitton / Erwan Frotin

A coleção é composta por sete "emoções olfativas": Rose des Vents, Turbulences en Altitude, Dans la Peau, Apogée, Contre Moi, Matière Noire e Mille Feux.

Cada fragrância estará disponível em frascos de 200 ml e de 100 ml. A marca também comercializará um kit de viagem com quatro cartuchos de 7,5 ml e um estojo com sete miniaturas de 10 ml, além de uma edição especial para três perfumes apresentados em uma pequena maleta criada pela Louis Vuitton.

"Os perfumes Louis Vuitton descrevem uma jornada de emoções que viajam na sutil inspiração de um rastro", explica a marca.

A coleção é composta por sete "emoções olfativas" Foto: © Parfums Louis Vuitton (...)

A coleção é composta por sete "emoções olfativas" Foto: © Parfums Louis Vuitton / Helmut Stelzenberger

A coleção estará à venda partir de 1° de setembro em cerca de 200 lojas Louis Vuitton e chegará ao Brasil em outubro. O refil dos frascos pode ser feito na "fonte de perfumes" disponível em todos os pontos de venda da marca.

(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções