Sobre Leïla Rochet-Podvin

Leïla Rochet-Podvin atuou como diretora de marketing internacional e diretora de filial da Procter & Gamble e da LVMH (Dior e Givenchy). Fascinada por tendências, pela inovação e pela indústria da beleza, em 2007 ela criou a Cosmetics Inspiration & Creation, agência de análise de tendências e consultoria em inovação para o setor de beleza. Leïla aprecia percorrer o mundo para buscar inspiração em tendências e diferenças culturais. Sua agência presta serviços para marcas do setor de beleza de diversos países, acompanhando o processo de criação de produtos inovadores.

Site da agência:
www.inspiration-creation.com

Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções