Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal Brasil anuncia nova presidente

Depois de cinco anos a frente da L´Oréal Brasil, Didier Tisserand deixará o país para assumir novas responsabilidades importantes dentro do Grupo L’Oréal. A partir de 01º de janeiro de 2017, An Verhulst-Santos será a nova Presidente da empresa.

An Verhulst-Santos será a nova Presidente da L´Oréal Brasil a partir de 01º de (...)

An Verhulst-Santos será a nova Presidente da L´Oréal Brasil a partir de 01º de janeiro de 2017

An Verhulst iniciou sua carreira na L´Oréal em 1991, na Divisão de Produtos Profissionais (DPP) da L’Oréal na Bélgica. No Brasil, fez um trabalho exemplar como diretora da Divisão de Produtos Profissionais entre os anos 2005 e 2009. Em seguida, presidiu a DPP nos Estados Unidos. Em janeiro de 2011, entrou para o Comitê Executivo da L’Oréal como Presidente da Divisão de Produtos Profissionais, se reportando diretamente ao CEO e Chairman Jean-Paul Agon.

Desde 2012, Didier Tisserand liderou uma grande transformação em um contexto econômico particularmente difícil. Ele modernizou as infraestruturas da filial brasileira, abriu caminho para o negócio de maquiagem e preparou a mudança para a nova sede da L’Oréal no país, que será inaugurada em 2017, no Porto Maravilha (Rio), e para o novo Centro de Pesquisa & Inovação, na Ilha de Bom Jesus (Rio). Didier conduziu ainda a importante aquisição da Niely,, cuja integração tem trazido bons resultados em termos de crescimento”, disse a empresa.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções