Com aumento dos investimentos em inovação, a companhia introduziu as linhas de hair care Niely Gold Nutrição Poderosa, Niely Gold Cachos Hidratados e as Máscaras Concentradas, com ação anti-ressecamento, hidratação profunda, maciez e brilho intenso. Já a linha de coloração Cor&Ton ganhou duas novas nuances (Louro Muito Claro Cinza e Louro Platinado), renovou os rótulos e as cores das embalagens, que agora são douradas.

Juliana Alves, Giovanna Antonelli e Anitta, embaixatrizes da campanha da Niely Gold Nutrição Poderosa

Em comunicado oficial, a L’Oréal classificou a aquisição como uma operação estratégica, tanto para o Brasil quanto para a América Latina, e uma oportunidade de ampliar o consumo das classes emergentes. A Niely, que em 2014 registrou uma receita líquida de R$ 406 milhões em 2014, é a maior empresa independente de produtos de coloração e cuidados com os cabelos no Brasil. A marca Cor&Ton é líder em tintura para cabelos nas classes C e D.

Segundo a L’Oréal, os produtos da Niely são vendidos a preços acessíveis e têm uma boa penetração com seu público-alvo, além de ampla distribuição por varejistas, atacadistas, supermercados, farmácias e redes de perfumarias.

Bianca Pi, diretora de marca da Niely, afirma que os primeiros oito meses da incorporação foram muito positivos, com lançamentos importantes e bons resultados comerciais. Para ela, pertencer ao Grupo L´Oréal traz à empresa brasileira toda a expertise de marketing, pesquisa e inovação da matriz francesa.

Com a aquisição, a Niely passou a integrar o portfólio da Divisão de Produtos Grande Público L’Oréal Brasil, da qual fazem parte marcas como Elsève, L’Oréal Paris, Maybelline New York e Colorama.