Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

Niely Cosméticos aumenta portfólio após aquisição pela L’Oréal

Mais de um ano após ter sido adquirida pela L’Oréal, a Niely Cosméticos se reapresenta ao mercado renovada e com o portfólio expandido. A operação de compra pela gigante francesa foi concluída em 2015 e a Niely não lançava produtos no varejo há mais de um ano.

Com aumento dos investimentos em inovação, a companhia introduziu as linhas de hair care Niely Gold Nutrição Poderosa, Niely Gold Cachos Hidratados e as Máscaras Concentradas, com ação anti-ressecamento, hidratação profunda, maciez e brilho intenso. Já a linha de coloração Cor&Ton ganhou duas novas nuances (Louro Muito Claro Cinza e Louro Platinado), renovou os rótulos e as cores das embalagens, que agora são douradas.

Juliana Alves, Giovanna Antonelli e Anitta, embaixatrizes da campanha da (...)

Juliana Alves, Giovanna Antonelli e Anitta, embaixatrizes da campanha da Niely Gold Nutrição Poderosa

Em comunicado oficial, a L’Oréal classificou a aquisição como uma operação estratégica, tanto para o Brasil quanto para a América Latina, e uma oportunidade de ampliar o consumo das classes emergentes. A Niely, que em 2014 registrou uma receita líquida de R$ 406 milhões em 2014, é a maior empresa independente de produtos de coloração e cuidados com os cabelos no Brasil. A marca Cor&Ton é líder em tintura para cabelos nas classes C e D.

Segundo a L’Oréal, os produtos da Niely são vendidos a preços acessíveis e têm uma boa penetração com seu público-alvo, além de ampla distribuição por varejistas, atacadistas, supermercados, farmácias e redes de perfumarias.

Bianca Pi, diretora de marca da Niely, afirma que os primeiros oito meses da incorporação foram muito positivos, com lançamentos importantes e bons resultados comerciais. Para ela, pertencer ao Grupo L´Oréal traz à empresa brasileira toda a expertise de marketing, pesquisa e inovação da matriz francesa.

Com a aquisição, a Niely passou a integrar o portfólio da Divisão de Produtos Grande Público L’Oréal Brasil, da qual fazem parte marcas como Elsève, L’Oréal Paris, Maybelline New York e Colorama.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções