Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Occitane vai abrir primeira fábrica no Brasil

A L’Occitane do Brasil, a subsidiária do grupo francês L’Occitane (marcas: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian e L’Occitane au Brésil), anunciou a construção de uma fábrica no Brasil. Com a iniciativa, quatro anos após o lançamento da marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil, o grupo pretende ampliar sua participação no mercado brasileiro além de conquistar cada vez mais os brasileiros. O Brasil é um dos países de maior crescimento e representatividade da L’Occitane, com a China e o Japão.

A fábrica será instalada na cidade de Itupeva (São Paulo), próximo ao Centro de Distribuição do Grupo no Brasil, e ocupará uma área de 23 mil metros quadrados. O foco da unidade será a produção de linhas da marca L’Occitane au Brésil, mantendo a parceria com fornecedores terceiros para desenvolvimento de algumas categorias.

As obras têm previsão de início ainda este ano, e sua operação em 2019. A empresa realizará uma cerimônia de descerramento de pedra fundamental da planta na primeira quinzena de setembro.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções