Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Occitane vai abrir primeira fábrica no Brasil

A L’Occitane do Brasil, a subsidiária do grupo francês L’Occitane (marcas: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian e L’Occitane au Brésil), anunciou a construção de uma fábrica no Brasil. Com a iniciativa, quatro anos após o lançamento da marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil, o grupo pretende ampliar sua participação no mercado brasileiro além de conquistar cada vez mais os brasileiros. O Brasil é um dos países de maior crescimento e representatividade da L’Occitane, com a China e o Japão.

A fábrica será instalada na cidade de Itupeva (São Paulo), próximo ao Centro de Distribuição do Grupo no Brasil, e ocupará uma área de 23 mil metros quadrados. O foco da unidade será a produção de linhas da marca L’Occitane au Brésil, mantendo a parceria com fornecedores terceiros para desenvolvimento de algumas categorias.

As obras têm previsão de início ainda este ano, e sua operação em 2019. A empresa realizará uma cerimônia de descerramento de pedra fundamental da planta na primeira quinzena de setembro.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções