Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Occitane vai abrir primeira fábrica no Brasil

A L’Occitane do Brasil, a subsidiária do grupo francês L’Occitane (marcas: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian e L’Occitane au Brésil), anunciou a construção de uma fábrica no Brasil. Com a iniciativa, quatro anos após o lançamento da marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil, o grupo pretende ampliar sua participação no mercado brasileiro além de conquistar cada vez mais os brasileiros. O Brasil é um dos países de maior crescimento e representatividade da L’Occitane, com a China e o Japão.

A fábrica será instalada na cidade de Itupeva (São Paulo), próximo ao Centro de Distribuição do Grupo no Brasil, e ocupará uma área de 23 mil metros quadrados. O foco da unidade será a produção de linhas da marca L’Occitane au Brésil, mantendo a parceria com fornecedores terceiros para desenvolvimento de algumas categorias.

As obras têm previsão de início ainda este ano, e sua operação em 2019. A empresa realizará uma cerimônia de descerramento de pedra fundamental da planta na primeira quinzena de setembro.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções