A L’Occitane en Provence lança duas novas fragrâncias: Neróli & Orquídea Eau Intense e Rose Jasmin, que vão encantar ainda mais o Natal 2021, com dois itens Eau de Toilette exclusivos e de edições limitadas, além de uma linha completa de produtos corporais.

A criação da nova fragrância floral gourmand Neróli & Orquídea Eau Intense tem a combinação do caráter único da intensidade da baunilha, realçada pela delicada e elegante flor de Néroli. As vagens de baunilha, um dos ingredientes mais preciosos na paleta do perfumista e fruto da orquídea, apresentam notas quentes, densas e confortáveis. O frescor cítrico é dado pelo toque verde do limão, as notas de mandarina e laranja amarga que combinam com a suavidade e elegância da fragrância da flor de Néroli, proporcionando uma linha clássica e requintada.

Neróli & Orquídea Eau Intense conta ainda com Sabonete Líquido em dois tamanhos (245ml e 50ml), Loção Corporal (245ml e 50ml), Sabonete em Barra (50g) e o Creme de Mãos (nas versões 30ml e 10ml).

Já para a criação da Eau de Toilette Rose Jasmin, os perfumistas imaginaram um buquê de flores frescas, trazendo a delicadeza do encontro entre duas flores emblemáticas da bacia mediterrânea: a rosa da Provence e o jasmim do Egito. Essa harmonização é ampliada pelo brilho de raspas de limão e pimenta rosa no topo. O coração floral é envolvido na base de um véu de White Musk e madeira de cedro.

Rose Jasmin também traz uma gama de opções em produtos, como: a Loção Corporal em dois tamanhos (250ml e 75ml), Sabonete Líquido (250ml e 75ml), Sabonete em Barra (50g), Creme de Mãos (30ml e 10ml). Destaque para o Óleo Nutrição para Unhas e Cutículas de 7,5ml, aposta da marca para um ritual de beleza ainda mais completo.