Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Kosé inicia operações no Brasil com marca de tratamentos capilares

A gigante japonesa de cosméticos investe no mercado brasileiro de cosméticos capilares para as mulheres e desembarca no país com 15 produtos da linha Premium Sleek da marca Stephen Knoll New York (SKNY), que prometem “restauração e hidratação” aos cabelos, “oferecendo aos fios elasticidade, maciez e brilho natural”.

Com vendas de 246,4 bilhões de ienes em 2016 (cerca de 2 bilhões de dólares), a Kosé Corporation é a terceira maior fabricante de cosméticos do Japão. Com 70 anos de atuação, a empresa já está presente em 26 países da Europa e Ásia, além dos Estados Unidos.

A marca de cosméticos capilares Stephen Knoll New York (SKNY) - que leva o nome do seu criador, um dos cabeleireiros mais renomados de Nova York - desembarca no Brasil com 15 produtos para todos os tipos de cabelos que possibilitam performance de salão em casa. São desde shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, spray condicionador sem enxágue, sérum leave-in para reparação intensiva até exclusividades como mousse leave-in de tratamento hidratante.

De acordo com o diretor da Kosé Brasil, Marcelo Carneiro, os produtos foram desenvolvidos considerando as particularidades no cuidado capilar da mulher brasileira, bem como os diferentes tipos de cabelos. “Stephen pensou em tudo ao criar essa nova linha: fragrância, ingredientes, diversidade e é claro, desempenho de salão que podem ser obtidos com os cuidados diários em casa. Tudo isto para preservar a saúde e valorizar a beleza dos cabelos femininos”, conta.

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções