Sobre Khalid Peerbaccus

Desde 2011, faço parte da equipe Product Launch Analytics da Canadean, cujo objetivo é descobrir e analisar produtos inovadores lançados em diversas regiões do globo. Graças a esse trabalho, tive a oportunidade de viajar por vários países e dialogar com fabricantes e revendedores, além de ter acumulado sólidos conhecimentos sobre o mercado de bens de consumo de alta rotatividade (FMCG).

Especializado no universo de cuidados pessoais, tenho uma preferência marcada pelos setores de cosméticos masculinos e tabacaria, sobre os quais publiquei diversos artigos com conteúdo específico. Paralelamente, meus conhecimentos da língua alemã me levaram a efetuar pesquisas para os mercados de FMCG da Alemanha e da Áustria.

Site da agência: www.canadeanconsumer.com

Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções