A John Frieda comemorou seu relançamento em uma festa que movimentou São Paulo na noite de terça-feira 16/05. A marca de haircare londrina apresentou este relançamento, agora sob comando da sua subsidiária no Brasil – a Kao Consumer Goods Brazil - de forma pra lá de especial. O local escolhido foi o Bar Alto na Vila Madalena, onde os convidados circularam em uma balada animada criando conteúdos nos diversos ambientes decorados.

Os DJs Martha Pinel e o duo DEEKAPZ foram o auge da noite, além da apresentação das 3 linhas de produtos disponíveis no Brasil: Frizz Ease, BLONDE e Volume Lift. O Diretor Executivo da KAO no Brasil, Olaf Jentjens, deu as boas vindas aos convidados, seguido por uma breve apresentação sobre a marca e os produtos. Marcaram presença os maiores formadores de opinião e criadores de conteúdo da cena paulistana.

John Frieda é uma das mais reconhecidas marcas premium de cuidados capilares do mercado global e nasceu há mais de três décadas com a abertura de um salão na New Cavendish Street, em Londres.

Para este relançamento John Frieda traz 3 linhas best-sellers de produtos.