O GrupoConcept, detentor das marcas de estética e depilação permanente, BodyConcept e DepilConcept, e de cosmética própria, ConceptPlus, obteve uma faturação total de cerca de 14 milhões de euros em 2021, correspondente a um crescimento de 32% face a 2020 e a 28%, face a 2019, antes da pandemia.

No final de 2021 o número de clínicas abertas representou um crescimento de 11% face ao ano anterior. No primeiro trimestre, a nível nacional, o GrupoConcept conta abrir mais clínicas das marcas em Portugal, nas cidades de Mafra, Sintra, Infantado de Loures, Aveiro, Braga e Évora, tendo já aberto unidades, desde o início do ano, nas regiões de Tomar, Marinha Grande e, mais recentemente, em Torres Vedras.

Com as marcas DepilConcept e BodyConcept, o GrupoConcept conta atualmente com mais de 175 clínicas, que empregam cerca de 630 pessoas, em todo o mundo. As duas marcas portuguesas estão presentes em países como o Brasil, Polónia, Sérvia, Kosovo, Cabo Verde e Eslováquia, cuja primeira loja foi inaugurada em fevereiro, e com contratos de expansão internacional para a Irlanda e República Checa, o que permitirá ultrapassar as 200 de clínicas num futuro próximo.

A cosmética ConceptPlus teve no ano de 2021 um crescimento de 22% na faturação, sustentado pela elevada procura nas clínicas BodyConcept e DepilConcept em Portugal e no site criado especificamente para a venda on-line destes produtos, tendo tido no mercado internacional um crescimento de 54% fruto de um reforço operacional e de marketing da marca, especificamente nestes mercados.

A nossa missão é fornecer serviços de excelência que melhorem a autoestima de cada um, assegurando a melhor relação qualidade/preço aos nossos clientes, e estes prémios, conjuntamente com os milhares de pessoas que todos os dias usufruem dos nossos serviços, são o melhor indicador do nosso sucesso”, declara Alexandre Lourenço, administrador e cofundador do GrupoConcept.