Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Grupo Boticário estuda comprar a operação da Coty no país

O grupo está interessado em adquirir a operação que a Coty vende no Brasil, envolvendo marcas como Wella, Koleston, Cenoura & Bronze, Risqué e Paixão, entre outras, declarou o presidente do Grupo Boticário em entrevista ao Valor Econômico nesta semana.

A medida ajudaria a empresa brasileira a reforçar na categoria de cuidados para os cabelos - da qual o Brasil é um dos mercados mais fortes globalmente - e também de entrar no canal supermercado.

Em outubro passado, a Coty anunciou sua intenção de vender suas operações brasileiras e seu negócio de beleza profissional. Quatro anos antes, havia adquirido a divisão de cosméticos da Hypermarcas por R$ 3,8 bilhões.

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções