Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty planeja vender operações no Brasil e marcas profissionais

A gigante americana de cosméticos anunciou na segunda-feira que está considerando a venda de sua divisão de beleza profissional, que inclui marcas como Wella, Clairol e OPI, bem como suas operações no Brasil. A Coty disse que quer se concentrar mais em perfumes, cosméticos e produtos de cuidados com a pele.

A Coty encontrou algumas dificuldades na integração dos ativos de suas (...)

A Coty encontrou algumas dificuldades na integração dos ativos de suas recentes aquisições

"Este anúncio irá acelerar [a nossa] transformação e ajudará a tornar a Coty uma empresa mais estreita e ágil, aliviar nosso balanço e melhorar nossa capacidade de investir em áreas com maior potencial de crescimento", afirmou o diretor geral da Coty, Pierre Laubies, em comunicado.

As atividades objeto desta revisão estratégica deverão gerar vendas líquidas de aproximadamente US$ 2,7 bilhões no ano fiscal de 2019.

A divisão de beleza profissional da Coty inclui marcas como Wella, Clairol e (...)

A divisão de beleza profissional da Coty inclui marcas como Wella, Clairol e OPI

A Coty encontrou algumas dificuldades na integração dos ativos de suas recentes aquisições, incluindo aquelas relacionadas à aquisição de negócios de beleza da Procter & Gamble em 2015.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Aliénor Massenet
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Substâncias sólidas, inorgânicas e cristalizadas, os minerais resultam de um processo geológico natural. No setor de perfumes, a mineralidade é um conceito subjetivo, pois não existe uma família mineral propriamente dita. Com facetas úmidas e salgadas, as notas minerais oferecem aos perfumistas uma nova maneira de expressar o frescor em suas (...)

+ informações

Seções