Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty planeja vender operações no Brasil e marcas profissionais

A gigante americana de cosméticos anunciou na segunda-feira que está considerando a venda de sua divisão de beleza profissional, que inclui marcas como Wella, Clairol e OPI, bem como suas operações no Brasil. A Coty disse que quer se concentrar mais em perfumes, cosméticos e produtos de cuidados com a pele.

A Coty encontrou algumas dificuldades na integração dos ativos de suas (...)

A Coty encontrou algumas dificuldades na integração dos ativos de suas recentes aquisições

"Este anúncio irá acelerar [a nossa] transformação e ajudará a tornar a Coty uma empresa mais estreita e ágil, aliviar nosso balanço e melhorar nossa capacidade de investir em áreas com maior potencial de crescimento", afirmou o diretor geral da Coty, Pierre Laubies, em comunicado.

As atividades objeto desta revisão estratégica deverão gerar vendas líquidas de aproximadamente US$ 2,7 bilhões no ano fiscal de 2019.

A divisão de beleza profissional da Coty inclui marcas como Wella, Clairol e (...)

A divisão de beleza profissional da Coty inclui marcas como Wella, Clairol e OPI

A Coty encontrou algumas dificuldades na integração dos ativos de suas recentes aquisições, incluindo aquelas relacionadas à aquisição de negócios de beleza da Procter & Gamble em 2015.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções