Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty planeja vender operações no Brasil e marcas profissionais

A gigante americana de cosméticos anunciou na segunda-feira que está considerando a venda de sua divisão de beleza profissional, que inclui marcas como Wella, Clairol e OPI, bem como suas operações no Brasil. A Coty disse que quer se concentrar mais em perfumes, cosméticos e produtos de cuidados com a pele.

A Coty encontrou algumas dificuldades na integração dos ativos de suas (...)

A Coty encontrou algumas dificuldades na integração dos ativos de suas recentes aquisições

"Este anúncio irá acelerar [a nossa] transformação e ajudará a tornar a Coty uma empresa mais estreita e ágil, aliviar nosso balanço e melhorar nossa capacidade de investir em áreas com maior potencial de crescimento", afirmou o diretor geral da Coty, Pierre Laubies, em comunicado.

As atividades objeto desta revisão estratégica deverão gerar vendas líquidas de aproximadamente US$ 2,7 bilhões no ano fiscal de 2019.

A divisão de beleza profissional da Coty inclui marcas como Wella, Clairol e (...)

A divisão de beleza profissional da Coty inclui marcas como Wella, Clairol e OPI

A Coty encontrou algumas dificuldades na integração dos ativos de suas recentes aquisições, incluindo aquelas relacionadas à aquisição de negócios de beleza da Procter & Gamble em 2015.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções