A Givaudan anunciou que suas divisões Aromas (Flavours) e Fragrâncias (Fragrances) estão mudando os nomes para "Taste & Wellbeing" e "Fragrance & Beauty".

Após ter realizado uma série de operações de crescimento externo nos últimos anos, o grupo suíço pretende refletir melhor para seus clientes a extensão de sua oferta de produtos.

Louie D’Amico, presidente da divisão Taste & Wellbeing

Nos últimos cinco anos, expandimos significativamente nosso portfólio, complementando nossas capacidades como líder de mercado na indústria das aromas com uma oferta excepcional de soluções funcionais e naturais para a nutrição. O novo nome captura a expansão do portfólio e o valor que trazemos aos clientes”, disse Louie D’Amico, presidente da divisão Taste & Wellbeing.

Maurizio Volpi, presidente da divisão Fragrância e Beleza

Ao reforçar nossa liderança em fragrâncias, queremos nos tornar o parceiro criativo preferencial par aos clientes, não só em cosméticos, tecidos, higiene e cuidados domésticos, mas também em fragrâncias finas e beleza em geral”, acrescenta Maurizio Volpi, presidente da divisão Fragrância e Beleza.