Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Givaudan renomeia suas divisões para refletir melhor a nova dimensões do grupo

A Givaudan anunciou que suas divisões Aromas (Flavours) e Fragrâncias (Fragrances) estão mudando os nomes para "Taste & Wellbeing" e "Fragrance & Beauty".

Após ter realizado uma série de operações de crescimento externo nos últimos anos, o grupo suíço pretende refletir melhor para seus clientes a extensão de sua oferta de produtos.

Louie D'Amico, presidente da divisão Taste & Wellbeing

Louie D’Amico, presidente da divisão Taste & Wellbeing

Nos últimos cinco anos, expandimos significativamente nosso portfólio, complementando nossas capacidades como líder de mercado na indústria das aromas com uma oferta excepcional de soluções funcionais e naturais para a nutrição. O novo nome captura a expansão do portfólio e o valor que trazemos aos clientes”, disse Louie D’Amico, presidente da divisão Taste & Wellbeing.

Maurizio Volpi, presidente da divisão Fragrância e Beleza

Maurizio Volpi, presidente da divisão Fragrância e Beleza

Ao reforçar nossa liderança em fragrâncias, queremos nos tornar o parceiro criativo preferencial par aos clientes, não só em cosméticos, tecidos, higiene e cuidados domésticos, mas também em fragrâncias finas e beleza em geral”, acrescenta Maurizio Volpi, presidente da divisão Fragrância e Beleza.

Brazil Beauty News

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in...

+ informações
Palavra de especialista
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Grupo Greentech
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Devido à diversidade de estresses ambientais (exposição solar, poluição exterior e interior), ao enorme engajamento do brasileiro a tratamentos capilares, e considerando o Exposoma nesta região do globo, é essencial fornecer ao público consumidor local soluções eficazes para a saúde e beleza capilar. O Grupo Greentech, representado por sua...

+ informações

Seções