Sobre Fred Lebreux

Titular de um doutorado em química orgânica e medicinal e de um pós-doutorado pela École Polytechnique (Paris), bem como de uma licenciatura longa em Administração pela Université Catholique de Louvain (Bélgica), Fred Lebreux trabalhou inicialmente na IFRA (International Fragrance Association), onde permaneceu durante cinco anos, primeiro como Diretor de Assuntos Científicos e Regulatórios e depois como Diretor de Projetos Científicos. Contratado em 2014 pela Biorius, líder mundial de serviços de consultoria científica e regulatória especializado no setor de cosméticos e suplementos alimentares, Fred Lebreux atuou na divisão científica da empresa, antes de ser nomeado Chief Operating Officer, no final de 2015, abraçando novas funções de caráter gerencial.

Contato: frederic.lebreux@biorius.com

www.biorius.com

Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções