A linha de maquiagem e produtos de skincare da influenciadora Franciny Ehlke lança agora o gloss de aumento labial Chocochilli, com cor e cheirinho de chocolate. O Chocochilli é uma edição limitada do queridinho da marca, o Lipchilli, que vem ao mercado nessa versão com nova cor e aroma especial.

A fórmula enriquecida com Manteiga de Karité, vitamina E e Ácido Hialurônico, garante hidratação e lábios aumentados logo em seguida da aplicação, tendência entre os fashionistas e amantes de maquiagem.

Com formato versátil e aplicador espátula, que dispensa a quantidade ideal de produto nos lábios, o Chocochilli tem fácil aplicação e pode ser reaplicado quantas vezes forem necessárias durante o dia.

O Chocochilli está disponível a partir de 13 de março, com preço sugerido de R$ 49,90, na loja online da marca www.franbyfr.com.br, nas lojas Renner, Riachuelo e C&A; na Sephora e em outras lojas de cosméticos espalhadas pelo Brasil.

A marca Fran By Franciny Ehlke foi idealizada pela MBOOM, empresa do segmento de cosméticos lançada em 2021 pela empresária Flávia Montebeller, especialista em marketing e comunicação e indústria da beleza. MBOOM idealiza, desenvolve e estrutura o negócio completo de marcas de cosméticos.