Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

FCE Pharma e FCE Cosmetique são adiadas para segundo semestre de 2020

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) no país, os organizadores dos salões FCE Pharma e a FCE Cosmetique divulgam o adiamento dos eventos para a primeira quinzena de outubro de 2020.

A NürnbergMesse Brasil, organizadora dos principais eventos da indústria farmacêutica e cosmética no Brasil, anunciou a mudança “para preservação da segurança dos participantes e, mais do que isso, para garantir uma exposição de qualidade quando a pandemia acabar”. De acordo com especialistas da saúde, abril deve ser o mês com o maior número de casos, e a contenção do vírus deve ocorrer somente no final de julho.

Por isso, a FCE Pharma e a FCE Cosmetique tem data remarcada para 08 a 10 de outubro de 2020.

Apesar de difícil, acreditamos que esta foi a melhor e mais prudente decisão, visando a integridade, segurança e saúde dos participantes e funcionários. Em um cenário de incertezas e pessoas evitando sair de casa, manter a data de junho seria irresponsável de nossa parte. Ainda vale mencionar que junho é inverno, período de maior propagação de vírus e doenças, como o COVID-19”, explica João Paulo Picolo, CEO da promotora alemã.

Adiamento das feiras FCE Pharma e FCE Cosmetique vem após disseminação do (...)

Adiamento das feiras FCE Pharma e FCE Cosmetique vem após disseminação do vírus no País; edição já tem data remarcada para 08 a 10 de outubro de 2020.

De acordo com a NürnbergMesse, as principais atrações do evento serão mantidas na nova data e “ganharão ainda mais força”, como o novo Fórum WNTC, sobre Cannabis medicinal, na FCE Pharma, e o Innovation Center, espaço da FCE Cosmetique voltado para palestras e apresentações de soluções de matéria-prima.

O adiamento dos eventos mostra nosso compromisso como plataforma de negócios que o mercado precisa, agora mais do que nunca. A NürnbergMesse Brasil negociou incansavelmente para manter os eventos ainda este ano e evitar que o mercado ficasse sem uma plataforma de negócios e networking que envolvesse toda a cadeia produtiva cosmética e farmacêutica”, diz a empresa organizadora. “A nova data será uma ótima oportunidade de promover negócios já pensando em um crescimento para 2021”, completa Picolo.

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções