Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Estée Lauder adquire a empresa de cosméticos Too Faced para ganhar com a geração de internet

O grupo Estée Lauder Companies assinou um acordo para adquirir a Too Faced, uma das marcas de maquiagem de crescimento mais rápido em multiespecialidades e on-line, por um preço de compra de aproximadamente US$ 1,45 bilhão. Com essa aquisição o grupo pretende fortalecer a sua posição de liderança da empresa na categoria de maquiagem de prestígio de rápido crescimento a nível global e ganhar com a geração da Internet (geração de 20 a 29 anos ou geração do milênio).

Lançada em 1998 pelos visionários dos cosméticos, Jerrod Blandino e Jeremy Johnson, a Too Faced oferece uma linha de produtos para os olhos, face e lábios. Amada por suas fórmulas inovadoras e de alta qualidade, nomes irreverentes dos produtos e embalagens distintas, a Too Faced cria uma conexão emocional forte com os consumidores e desenvolveu e construiu uma comunidade forte e vibrante de seguidores entre a geração da Internet, que é verdadeiramente apaixonada por mídia social, moda e cultura pop.

A Too Faced teve um crescimento impressionante ao longo dos últimos anos e deverá atingir mais de US$ 270 milhões em vendas líquidas em 2016. Isso representa um crescimento de mais de 70% para o ano e um combinado anual de 60% nos últimos três anos.

A aquisição deve ser concluída em dezembro de 2016.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções