Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Estée Lauder adquire a empresa de cosméticos Too Faced para ganhar com a geração de internet

O grupo Estée Lauder Companies assinou um acordo para adquirir a Too Faced, uma das marcas de maquiagem de crescimento mais rápido em multiespecialidades e on-line, por um preço de compra de aproximadamente US$ 1,45 bilhão. Com essa aquisição o grupo pretende fortalecer a sua posição de liderança da empresa na categoria de maquiagem de prestígio de rápido crescimento a nível global e ganhar com a geração da Internet (geração de 20 a 29 anos ou geração do milênio).

Lançada em 1998 pelos visionários dos cosméticos, Jerrod Blandino e Jeremy Johnson, a Too Faced oferece uma linha de produtos para os olhos, face e lábios. Amada por suas fórmulas inovadoras e de alta qualidade, nomes irreverentes dos produtos e embalagens distintas, a Too Faced cria uma conexão emocional forte com os consumidores e desenvolveu e construiu uma comunidade forte e vibrante de seguidores entre a geração da Internet, que é verdadeiramente apaixonada por mídia social, moda e cultura pop.

A Too Faced teve um crescimento impressionante ao longo dos últimos anos e deverá atingir mais de US$ 270 milhões em vendas líquidas em 2016. Isso representa um crescimento de mais de 70% para o ano e um combinado anual de 60% nos últimos três anos.

A aquisição deve ser concluída em dezembro de 2016.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções