A Embelleze foi um dos destaques no evento Líderes de Perfumaria, realizado pela Beauty Fair e considerado um dos principais encontros dos representantes da cadeia varejista e da indústria do segmento de Beleza, que aconteceu de 07 a 10 de abril, no Resort Costão do Santinho em Florianópolis (SC). A empresa também foi um dos patrocinadores Master do Fórum.

Neste ano, o evento reuniu cerca de 80 principais redes de perfumarias do Brasil, além de convidados para rodadas de negócios, palestras e cursos pensados pela área de educação da Beauty Fair. Foram abordados temas envolvendo informações de mercado, tendências e gestão. Nesta edição, a Embelleze apresentou ações de trade marketing voltadas para oportunidades de negócio que impulsionam o sell out (venda de um determinado produto pela rede de distribuidores diretamente a um consumidor).

Esse é o caso da mais recente ação da marca de tinturas Maxton, da empresa, uma das líderes do mercado, que patrocinou a 13ª prova do líder do Big Brother Brasil. A ação durante a prova foi com as personalidades da marca, que tem como slogan principal “Liberdade para ser mais você”. A marca Maxton é a primeira no Brasil a ter o poder do Hialurônico, ativo já conhecido e importante para o skincare e que agora ganha espaço no haircare. Além disso, será lançado, no intervalo do reality show, o novo filme de Maxton com a participação de embaixadoras da Embelleze como Evelyn Regly, Alinne Prado, Bruna Noronha e Manozzita. A ideia do filme é incentivar as mulheres a se transformarem com liberdade e se revelarem como novas mulheres sempre que desejarem.

É uma oportunidade excelente. Estamos na segunda edição desse evento e ele já se consolidou em pouco tempo. Para se ter uma ideia, nós fechamos negócios com os clientes presentes que significam um crescimento de 49%”, afirma Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.