Sobre Elie Papiernik

Diplomado pela École Nationale Supérieure de Création Industrielle, na França, Elie Papiernik é Diretor Artístico da centdegrés, agência de criação independente que ele fundou, com seu parceiro David Nitlich, em 1988, em Paris. A agência, considerada uma das mais importantes por sua expertise no universo da beleza, presta consultoria estratégica em diversas áreas – plataforma de marcas, identidade visual, design de produtos, inovação, embalagem, mercado de varejo, arquitetura, estratégia digital, entre outros. Presente em vários pontos do planeta – Paris, Hong Kong, China (onde dispõe de três agências), São Paulo, Casablanca, Dubai e Genebra – a centdegrés agrega reflexão, análise prospectiva e ação para alcançar seu objetivo maior: "ver mais longe e fazer a coisa certa".

Fascinado por inovações que possam gerar reais transformações, Elie Papiernik dá palestras em grandes empresas e salões internacionais, como Luxe Pack, Cosmoprof e China Beauty Expo, sobre temas como o futuro do varejo, a revolução digital, a experiência dos consumidores e a importância do story telling.

Contato:
e.papiernik@centdegres.fr
Telefone: + 33 1 44 72 59 01

Site da agência:
www.centdegres.fr

Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções