Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ecovia Intelligence, o novo nome da Organic Monitor

A Organic Monitor, agência que desenvolve pesquisas de mercado, consultoria e treinamento especializados na área de bens de consumo naturais e orgânicos, ganhou um novo nome: Ecovia Intelligence.

Amarjit Sahota, fundador e presidente

Amarjit Sahota, fundador e presidente

"Esse rebranding reflete a diversificação das atividades da empresa. A Organic Monitor foi fundada em 2001, com o objetivo de prestar assessoria às indústrias que operam com produtos orgânicos, fornecendo a elas informações comerciais. Ao longo dos dez primeiros anos, fomos ampliando nosso campo de ação para indústrias correlatas, que trabalham, por exemplo, com produtos sem álcool, produtos para melhorar a saúde, produtos cosméticos naturais, produtos éticos e produtos de comércio justo e solidário", explica a empresa em um comunicado.

Nos últimos oito anos, a empresa organizou várias conferências sobre sustentabilidade na Europa, América do Norte, América Latina e região Ásia-Pacífico. Esses eventos costumam reunir os principais protagonistas do setor para dialogar sobre os desafios enfrentados pelas indústrias de produtos alimentícios, cosméticos e de limpeza.

"A Ecovia Intelligence continuará a incentivar o desenvolvimento sustentável no âmbito dessas indústrias. A agricultura orgânica, forma mais sustentável de agricultura, é um elemento essencial de nossa identidade e continuará sendo um dos nossos principais pilares", afirmou Amarjit Sahota, fundador e presidente da empresa.

Ver online : www.ecoviaint.com


V.G.
(Tradução: Maria Marques)

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções