Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry conclui a aquisição do Grupo Nuance com sucesso

Em 09 de Setembro, a Dufry concluiu a aquisição do Grupo Nuance com base em um montante de CHF 1,55 bilhões por meio de dívida e recursos disponíveis. A combinação das duas companhias irá confirmar a Dufry como o líder global na indústria de varejo de viagem, com presença em 5 continentes, 63 países, 239 aeroportos, administrando e operando cerca de 1.750 lojas.

The Nuance Group no aeroporto de Antalya, Turquia

The Nuance Group no aeroporto de Antalya, Turquia

A Dufry irá iniciar a integração da Nuance em sua organização e espera gerar as primeiras sinergias em 2015, alcançando um total aproximado de CHF 70 milhões por ano, sendo alcançadas até 2016.

A combinação da Dufry e Nuance fortalece nosso portfólio de concessões adicionando novos países e operações que combinam com a estratégia regional da Dufry. Graças à aquisição da Nuance, expandimos nossa presença na Ásia, na região do Mediterrâneo, no norte e na parte da central da Europa e na América do Norte,” comentou Julian Diaz, CEO da Dufry.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções