Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dow apresenta nova tecnologia para emulsões corporais

A Dow, empresa química com expertise também no mercado de cosméticos e produtos para cuidados pessoais, apresentou EcoSmooth Delight, sua mais nova tecnologia para emulsões corporais, na ultima edição da feira in-cosmetics Brasil 2015, entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro, em São Paulo.

A EcoSmooth Delight é uma solução que agrega maciez e prolonga a hidratação para todo o corpo e rosto com toque seco e aveludado por muito mais tempo. “Incorporado a produtos de cuidado com a pele como cremes e loções para rosto e corpo, proporciona uma experiência sensorial única, deixando a pele macia e agradavelmente hidratada,” explica a Dow.

A tecnologia é compatível com uma variedade de ingredientes, proporcionando ao formulador a possibilidade de desenvolver emulsões para a pele com textura e sensorial diferenciados.

A Companhia oferece diversidade de soluções para que a indústria ofereça ao seu consumidor final, produtos mais inovadores. Sejam quais forem as necessidades ou expectativas deste mercado, a Dow pode atendê-las”, ressalta Thelma Bayoud - Gerente de Marketing de Home & Personal Care da Dow para América Latina.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções