Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

David Beckham vai lançar nova linha de cosméticos masculinos

David Beckham acaba de ser anunciado como o embaixador da Biotherm Homme. Com essa nova parceria, a marca francesa planeja impactar o comportamento masculino em relação ao cuidado da pele.

Como parte da colaboração, o ícone do futebol inglês vai se tornar o primeiro embaixador global de Biotherm Homme. A primeira campanha de David Beckham para a Biotherm Homme será para o creme hidratante Aquapower, N°1 da marca, e aparecerá online nas próximas semanas. O ex-atleta também desenvolvera uma linha de produtos de cuidados masculinos.

Com essa nova parceria, a Biotherm Homme planeja impactar o comportamento (...)

Com essa nova parceria, a Biotherm Homme planeja impactar o comportamento masculino em relação ao cuidado da pele.

A parceria entre Biotherm Homme e David Beckham está disposta a ultrapassar as fronteiras da categoria de cuidado com a pele masculina e reforçar a liderança de nossa marca”, afirmou David Fridlevski, Gerente Geral da Biotherm. “É a primeira vez que uma celebridade masculina dessa importância desenvolve uma linha de cuidados com a pele. Temos orgulho de termos sido escolhidos como parceiros de David Beckham para desenvolver sua visão de cuidados da pele, e estamos felizes por ele ser nosso novo embaixador da marca.

A coleção, para a pele além de outros cuidados diários, será lançada em 2017.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções