Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmoprof Worldwide Bologna adiado para o mês de junho

A crise provocada pela propagação do coronavírus SARS-CoV-2 (anteriormente denominado 2019-nCoV) continua gerando caos na economia global. A indústria de cosméticos também foi afetada pela crise. Prova disso é que acaba de ser anunciado o adiamento do principal salão mundial do setor de beleza. Após a descoberta de centenas de casos de Covid-19 no norte da Itália, os organizadores decidiram realizar a edição 2020 do Cosmoprof Worldwide Bologna de 11 a 15 de junho.

Com mais de 265 mil visitantes e mais de 3 mil expositores em 2019, o (...)

Com mais de 265 mil visitantes e mais de 3 mil expositores em 2019, o Cosmoprof Worldwide Bologna é um dos mais importantes eventos internacionais da indústria de cosméticos.

Com mais de 265 mil visitantes e mais de 3 mil expositores em 2019, o Cosmoprof Worldwide Bologna é um dos mais importantes eventos internacionais da indústria de cosméticos. Inicialmente programado para o período de 12 a 15 de março, o salão abrirá as portas de 11 a 15 de junho de 2020.

"As recentes informações sobre a situação do novo coronavírus na Itália nos forçaram a reavaliar o planejamento", explica Gianpiero Calzolari, presidente da BolognaFiere, em um comunicado. "Em comum acordo com o governo da região Emília-Romana e com o município de Bolonha, fizemos um balanço da situação e chegamos à conclusão de que a melhor solução seria adiar o evento, a fim de apoiar os esforços atualmente empreendidos pelas instâncias italianas no sentido de proteger a saúde da população".

Segundo os organizadores, não haverá mudanças substanciais no programa e nas apresentações previstos para a edição 2020 do salão.

Vincent Gallon
(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções