Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmoprof Asia gera expectativa de US$ 4,7 milhões diz Beautycare Brazil

A Cosmoprof Ásia, que aconteceu de 15 a 18 de Novembro de 2016 em Hong Kong, na China, gerou novos negócios para as oito empresas que participam do projeto setorial Beautycare Brazil, uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Durante o evento foram realizados 280 contatos comerciais, com países da Ásia, Oriente Médio e Europa, além da expectativa de US$4,7 milhões de negócios para os próximos 12 meses. As empresas de produtos acabados - Brazilian Secrets Hair, Brazilian Kimberlite Clay, Embelleze, Goz Cosméticos, Mediterrani Professional, Mundial/Impala, Sweet Hair Professional e Zobhana Kosmetics -, sentiram-se satisfeitas com a qualidade dos visitantes da Cosmoprof Ásia e com a captação de clientes de diversificados países.

A feira, quem vem crescendo constantemente, tem um grande potencial para quem busca negócios com a Ásia-Pacifico,” afirmou Gueisa Silverio, gerente do Beautycare Brazil.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções