Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmoprof Asia gera expectativa de US$ 4,7 milhões diz Beautycare Brazil

A Cosmoprof Ásia, que aconteceu de 15 a 18 de Novembro de 2016 em Hong Kong, na China, gerou novos negócios para as oito empresas que participam do projeto setorial Beautycare Brazil, uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Durante o evento foram realizados 280 contatos comerciais, com países da Ásia, Oriente Médio e Europa, além da expectativa de US$4,7 milhões de negócios para os próximos 12 meses. As empresas de produtos acabados - Brazilian Secrets Hair, Brazilian Kimberlite Clay, Embelleze, Goz Cosméticos, Mediterrani Professional, Mundial/Impala, Sweet Hair Professional e Zobhana Kosmetics -, sentiram-se satisfeitas com a qualidade dos visitantes da Cosmoprof Ásia e com a captação de clientes de diversificados países.

A feira, quem vem crescendo constantemente, tem um grande potencial para quem busca negócios com a Ásia-Pacifico,” afirmou Gueisa Silverio, gerente do Beautycare Brazil.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções