Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beautycare Brazil leva 25 empresas brasileiras para Dubai

O projeto setorial Beautycare Brazil, uma realização da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), participará da 21ª edição da Beautyworld Middle East, que será realizada de 15 a 17 de maio, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O Pavilhão Brasileiro contará com 25 representantes do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC). Estarão presentes à ação as seguintes empresas: Agilise Cosméticos; Anna Haven; Beox; Bionat; Bio Natur Api; Brazilian Oils; Brazilian Secrets Hair; De Sírius; E-Cosmetics Salón; G Nano; Goz Cosméticos; Honma Tokyo; Ideal Cosméticos; Kaedo Cosméticos; Kostume Beauty Form Brazil; Macaúba Brasil; Nazca Cosméticos; NG de France; nuNAAT; Prolab Cosmetics; Realgem’s; Skafe; Sther Cosméticos; Sweet Hair e Tech Line.

Por sermos um país com dimensões continentais, aqui são desenvolvidos produtos para os mais variados perfis de consumidores, o que estimula a criatividade do setor de HPPC, que apresenta produtos ao mercado mundial capazes de atender às mais diversas demandas”, explica Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

Em 2015, as empresas integrantes do Beautycare Brazil superaram a marca de US$ 5,3 milhões em exportações para a região. Esse resultado revela um aumento de 19,1% em relação a 2014, quando o valor exportado pelas participantes do projeto setorial foi de mais de US$ 4,4 milhões.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções