A Chemyunion, que abriu suas primeiras instalações nos EUA em Nova Jersey em 2016, comemora cinco anos nos país com a inauguração de um Centro de Criação na área de Los Angeles, Califórnia, e seu próprio depósito em Nova Jersey.

Laboratório na costa oeste

Localizado em Santa Fe Springs, Califórnia, o novo laboratório de aplicação permitirá a criação e o desenvolvimento de protótipos mais alinhados às necessidades do mercado local como global, entregando sensoriais e texturas que inspiram os clientes da empresa.

O novo Centro de Criação da Chemyunion também fornecerá assistência técnica aos desafios de formulação.

Novo depósito

A Chemyunion inaugurou também um novo depósito de 1.524 m2, localizado em Manalapan, Nova Jersey. Com este edifício, o criador e fabricante de ingredientes para as áreas de cuidados pessoais, saúde e do lar está investindo em maior eficiência na entrega de seus produtos aos clientes localizados nos EUA e no Canadá. A estrutura permite total controle do processo e da disponibilidade dos produtos oferecidos em Norte America, agilizando o planejamento e a logística.

Desde 2016, estamos trabalhando e nos estruturando para estreitar nosso relacionamento nos Estados Unidos e conquistar espaço no mercado. Estou muito orgulhosa do nosso desempenho”, disse Cristiane Pacheco, Vice-Presidente de Novos Negócios e membro do Comitê Científico da Chemyunion Inc.

Evento on-line

Para comemorar com seus clientes e parceiros, a afiliada está preparando o open house virtual “Chemyunion: Comemorando 5 anos nos EUA” para apresentar as novas instalações e os planos relacionados a esses novos marcos.

O evento on-line acontecerá no dia 17 de junho, às 16h EST. Para participar é necessário o cadastro prévio por meio deste link: https://bit.ly/33DdGZb.