Em comemoração aos seus 75 anos, a marca do grupo Galderma apresenta mais uma inovação o Gel Creme Rápida Absorção. Com o intuito de oferecer o cuidado completo para a pele sensível, o novo produto Cetaphil possui fórmula rica em agentes emolientes e apresenta textura leve, permitindo uma rápida absorção pela pele, que fica hidratada por 48h.

De acordo com a marca, a fórmula do produto foi desenvolvida para proporcionar uma surpreendente experiência sensorial. Com Aloe Vera que regenera e acalma a pele e alantoína que auxilia a redução da sensação de desconforto, deixando a pele com uma sensação suave e macia [1].

Disponível nos tamanhos 226g e 453g e de fácil de aplicação [2], o produto acalma todos os tipos de pele sensível após 21 dias de uso*, reparando a barreira protetora da pele e ajudando a mantê-la com aparência saudáve. Além disso, o Gel Creme também é hipoalergênico, livre de parabenos e clinicamente testado em peles sensíveis.

O lançamento já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país e é importante sempre consultar um dermatologista para ter as melhores recomendações de cuidados com cada tipo de pele.