Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cade aprova compra da Vult pelo Grupo Boticário

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a compra de 100% da empresa de cosméticos Vult pelo grupo Boticário. O negócio, cujo valor não foi revelado, teve seu anúncio no dia 9 de março.

Em uma decisão publicada nesta quarta-feira no “Diário Oficial da União” (DOU), o Cade entendeu que a operação não gera preocupações concorrenciais porque a participação conjunta das duas empresas ficará abaixo de 20% do mercado brasileiro.

Daniela Cruz, sócia-diretora, Vult Cosmética

Daniela Cruz, sócia-diretora, Vult Cosmética

A Vult Cosmética está no mercado desde 2004 e tem amplo portfólio de produtos cosméticos e maquiagem, de acordo com a empresa. Atualmente, está presente em 35 mil pontos de venda pelo país, com forte atuação em lojas multimarcas e farmácias.

Com a aquisição, o Grupo Boticário passa a ser a segunda maior companhia do segmento de maquiagem do país, com uma participação de mercado de 15 por cento, superando a Natura e ficando atrás apenas da Avon, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado Euromonitor International. O Grupo Boticário já controlava cinco unidades de negócio - O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B.

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções