Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beautycare Brazil leva 25 empresas brasileiras para Dubai

O projeto setorial Beautycare Brazil, uma realização da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), participará da 21ª edição da Beautyworld Middle East, que será realizada de 15 a 17 de maio, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O Pavilhão Brasileiro contará com 25 representantes do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC). Estarão presentes à ação as seguintes empresas: Agilise Cosméticos; Anna Haven; Beox; Bionat; Bio Natur Api; Brazilian Oils; Brazilian Secrets Hair; De Sírius; E-Cosmetics Salón; G Nano; Goz Cosméticos; Honma Tokyo; Ideal Cosméticos; Kaedo Cosméticos; Kostume Beauty Form Brazil; Macaúba Brasil; Nazca Cosméticos; NG de France; nuNAAT; Prolab Cosmetics; Realgem’s; Skafe; Sther Cosméticos; Sweet Hair e Tech Line.

Por sermos um país com dimensões continentais, aqui são desenvolvidos produtos para os mais variados perfis de consumidores, o que estimula a criatividade do setor de HPPC, que apresenta produtos ao mercado mundial capazes de atender às mais diversas demandas”, explica Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

Em 2015, as empresas integrantes do Beautycare Brazil superaram a marca de US$ 5,3 milhões em exportações para a região. Esse resultado revela um aumento de 19,1% em relação a 2014, quando o valor exportado pelas participantes do projeto setorial foi de mais de US$ 4,4 milhões.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções