A divisão de Personal Care da BASF lançou Beauty Creation, uma série de podcasts sobre os bioativos utilizados na indústria cosmética. A cada quinze dias, especialistas irão abordar, com uma linguagem prática, temas de interesse geral do público, como beleza real, maquiagem, couro cabeludo, sustentabilidade, entre outros, aliados à performance dos ativos, mas com um olhar clínico e técnico do profissional.

Esse podcast é uma oportunidade para o público conhecer como a indústria cosmética vem trabalhando no desenvolvimento de soluções para suas necessidades do dia a dia, sempre se preocupando em entregar produtos com alta performance, segurança e ainda priorizando matérias-primas vegetais de origem sustentável, cujos resultados são potencializados pela associação da tecnologia”, explica Daniella Francischetti, especialista em Inovação de Bioativos na BASF.

Com o título “Será o fim do Antiaging?”, o segundo episódio da série oferece uma reflexão sobre o envelhecimento da população mundial. Juntamente à Aline Mazetti e Daniella Franscischetti, especialistas de Personal Care da BASF, o farmacêutico Lucas Pontilho explicará como o envelhecimento se reflete na nossa pele, suas principais causas e como podemos, através da utilização de produtos cosméticos, envelhecer da melhor forma possível.

Os ouvintes também já podem conferir o primeiro episódio “Summer of Love”. A conversa trouxe o Consultor do Mercado Cosmético, Kaue Book, que abordou as expectativas e as tendências para o verão de 2022 no setor de Cuidados Pessoais, dando destaque para o grande interesse atual sobre a busca do bem-estar.

Aperte o play e comece a acompanhar o conteúdo.