Com essa nova coleção, a empresa especializada em soluções para dispensers oferece uma série de sprays para fragrâncias, desenvolvidos a partir de uma mesma plataforma tecnológica que utiliza um novo mecanismo patenteado. Sem POM e 10% mais leves que as alternativas disponíveis no mercado, as quatro novas soluções são intercambiáveis e, por serem rosqueadas, podem ser retiradas, possibilitando o uso de refil.

Do spray clássico à experiência multissensorial

Desde que começaram a ser amplamente usados no universo dos perfumes, os sistemas de spray deram novos contornos à experiência sensorial proporcionada por fragrâncias. No entanto, ainda subsistem demandas específicas não atendidas, que dependem da personalidade, da cultura, da estação do ano ou das circunstâncias.

A coleção Inune apresenta quatro sprays que correspondem aos principais rituais de aplicação de perfumes:

 Classic Inune: com um jato pulverizado descrito como "rápido e direcionado", é ideal para aplicar a fragrância com precisão em uma determinada região do corpo, como a nuca ou o decote.
 HDS [1] Inune: designado como "fresco e amplo", produz uma pulverização ultrafina e proporciona a sensação imediata de frescor, disseminando generosamente as notas olfativas sobre a pele.
 Precious Inune: com um jato "longo e voluptuoso", confere maior duração ao sillage, criando um efeito envolvente e luxurioso.
 Silk Inune: seu jato, apresentado como "contínuo e extremamente suave, como um fino véu de perfume", realça a sensorialidade das fragrâncias.

Design ecológico

O design da coleção segue todos os critérios do luxo: visual clássico e discreto, bomba com altura reduzida e mecanismo totalmente invisível. O acionamento da válvula é extremamente suave, e a linha de bombas não contém nenhum componente de metal que entre em contato com o perfume, garantindo assim total neutralidade olfativa.

Para completar, a coleção Inune está em perfeita sintonia com os princípios de responsabilidade ambiental: sem POM e 10% mais leves se comparadas com os modelos disponíveis no mercado, as bombas da coleção se adaptam sem problemas aos perfumes recarregáveis. O mecanismo de fixação rosqueado atende aos recentes critérios em vigor no mercado para o dimensionamento do gargalo (norma CETIE), o que facilita o uso das bombas em qualquer frasco de vidro que respeite esse padrão.

"Nossas equipes orquestraram com perfeição as competências de profissionais de diversos horizontes, mobilizando uma sólida expertise em engenharia e tecnologia, bem como um profundo conhecimento dos rituais e gestos que acompanham o uso de fragrâncias, a fim de garantir a integridade do produto. Todos esses elementos, que levam em consideração a necessidade de preservar o planeta e refletem nossa estratégia de economia circular, estão presentes nessa nova coleção, que oferece aos parceiros da empresa soluções recarregáveis ou recicláveis", explica Xavier Joseph, vice-presidente de Inovação e Marketing Global da Aptar Beauty + Home.