A empresa, sediada em Milão, firmou um acordo de licença exclusivo para a produção, a distribuição e a promoção da linha de perfumes da marca que receberá o nome da influenciadora italiana. A primeira fragrância Chiara Ferragni será lançada em 2023.

Divisão comercial da Angelini Industries, a Angelini Beauty especializou-se nos setores de perfumes de nicho, cuidados da pele e proteção solar. Com um time de 200 colaboradores, a empresa é encarregada da criação, do desenvolvimento e da distribuição internacional das linhas de perfumes de marcas de grande prestígio, como Trussardi, Laura Biagiotti, Blumarine, Mandarina Duck, Angel Schlesser e Armand Basi, bem como das gamas de cuidados da pele da grife Anne Möller. A Angelini Beauty tem filiais espalhadas por vários mercados estratégicos da Europa, entre os quais Alemanha, Espanha, Portugal, Áustria e Suíça.

Com esse acordo de âmbito internacional, a jovem estrela da internet faz sua estreia no universo dos perfumes. A marca de moda e estilo de Chiara Ferragni já está presente no mercado com suas coleções de calçados, roupas e acessórios femininos e infantis.

"Ao criar uma oferta voltada para as novas gerações, Chiara Ferragni e a Angelini Beauty se posicionam como a expressão de um sistema de vanguarda capaz de abrir as portas do futuro e de mundos ainda inexplorados, deixando entrar a essência e o espírito italianos", declarou Lluís Plà Fernandez-Villacañas, presidente e CEO da Angelini Beauty S.p.A..