A Aesop lança três novos produtos no Brasil: um serum de hidratação intensa à base de semente de Salsa e duas novas fragrâncias únicas assinadas pelo perfumista Barnabe Fillion.

A marca de cosméticos e cuidados para pele e para o corpo, que está no Brasil desde 2014 com um primeiro endereço na rua Oscar Freire, São Paulo, inaugurou, na quarta - feira, 31 de maio, em solo carioca, novo endereço no terceiro piso do shopping Leblon.

A Aesop Leblon, homenageia a arquitetura da cidade maravilhosa e o Instituto Moreira Salles do Rio de Janeiro, lugar dedicado à arte, assunto que a marca e seus clientes tanto gostam.

No mundo, a Aesop tem mais de trezentos endereços e se destaca pelos endereços que ressaltam a arquitetura e o design, produtos veganos, atendimento dedicado e vertente não binária - valores esses que constituem a marca desde a sua criação em 1985. A Aesop desenvolve produtos para todas as identidades e celebra a idade madura como uma conquista da vida.

A Aesop celebra essa chegada com emoção e parceiros na cidade como a Galeria Carpintaria, apoiando no dia 15 de junho a exibição do documentário de Robert Mapplethorpe. O evento será aberto ao público.