Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A primeira edição dos “Obratori Awards by L’Occitane Group” premia inovações marcantes

A cerimônia de premiação dos “Obratori Awards By L’Occitane Group”, que foi realizada no 26 de setembro, em Marselha, na França, foi a oportunidade para o grupo francês de premiar iniciativas que são valiosas para a empresa. Inovação, empreendedorismo e também humanidade, bem-estar e respeito ao meio ambiente foram destacados em três categorias principais.

Reinold Geiger, o presidente-executivo do grupo L'Occitane e do Obratori (...)

Reinold Geiger, o presidente-executivo do grupo L’Occitane e do Obratori abriu a cerimônia e entregou o 1o prêmio ao Dr. Bertrand Piccard da Solar Impulse - Foto: Courtesy of L’Occitane Group

Reinold Geiger, o presidente-executivo do grupo L’Occitane e do Obratori - o estúdio startup da empresa - abriu a cerimônia e entregou o 1o prêmio ao Dr. Bertrand Piccard da Solar Impulse, por “seu trabalho em favor da preservação do meio ambiente e da beleza do mundo”.

O 2o prêmio distinguiu trabalhos executados em pesquisa dermatológica fundamental e aplicativa. A Obratori iniciou há um ano a busca de projetos em todos os centros de pesquisa internacional e selecionou os membros de um comitê científico internacional para identificar projetos de pesquisa e desenvolvimento com impacto positivo no mundo científico. O júri científico, representado em Marseille pelo professor Selim Aractingi (diretor do Departamento de Dermatologia do Cochin Hospital, Faculdade de Medicina Paris 5 Descartes, Paris) e pelo professor Jo Lambert (dermatologista e diretor do Departamento de Dermatologia do UZ Gent), premiou a Ana Santos por sua pesquisa baseada no estudo das linhagens de Escherichia coli de longa vida. A laureada também se beneficia de suporte para a criação de um projeto empresarial dentro da Obratori.

Inovação, empreendedorismo e também humanidade, bem-estar e respeito ao meio (...)

Inovação, empreendedorismo e também humanidade, bem-estar e respeito ao meio ambiente foram destacados em três categorias principais- Foto: Courtesy of L’Occitane Group

O 3o prêmio recompensou o sucesso de um projeto para o bem da humanidade e do povo. Foi entregue a Alain Gachet, por seu projeto Watex, um processo para detectar lençóis aquíferos de águas subterrâneas em profundidades sem precedentes, graças à combinação de todas as tecnologias usadas na prospecção de petróleo e de dados de radar de diferentes agências espaciais.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções