Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A primeira edição dos “Obratori Awards by L’Occitane Group” premia inovações marcantes

A cerimônia de premiação dos “Obratori Awards By L’Occitane Group”, que foi realizada no 26 de setembro, em Marselha, na França, foi a oportunidade para o grupo francês de premiar iniciativas que são valiosas para a empresa. Inovação, empreendedorismo e também humanidade, bem-estar e respeito ao meio ambiente foram destacados em três categorias principais.

Reinold Geiger, o presidente-executivo do grupo L'Occitane e do Obratori (...)

Reinold Geiger, o presidente-executivo do grupo L’Occitane e do Obratori abriu a cerimônia e entregou o 1o prêmio ao Dr. Bertrand Piccard da Solar Impulse - Foto: Courtesy of L’Occitane Group

Reinold Geiger, o presidente-executivo do grupo L’Occitane e do Obratori - o estúdio startup da empresa - abriu a cerimônia e entregou o 1o prêmio ao Dr. Bertrand Piccard da Solar Impulse, por “seu trabalho em favor da preservação do meio ambiente e da beleza do mundo”.

O 2o prêmio distinguiu trabalhos executados em pesquisa dermatológica fundamental e aplicativa. A Obratori iniciou há um ano a busca de projetos em todos os centros de pesquisa internacional e selecionou os membros de um comitê científico internacional para identificar projetos de pesquisa e desenvolvimento com impacto positivo no mundo científico. O júri científico, representado em Marseille pelo professor Selim Aractingi (diretor do Departamento de Dermatologia do Cochin Hospital, Faculdade de Medicina Paris 5 Descartes, Paris) e pelo professor Jo Lambert (dermatologista e diretor do Departamento de Dermatologia do UZ Gent), premiou a Ana Santos por sua pesquisa baseada no estudo das linhagens de Escherichia coli de longa vida. A laureada também se beneficia de suporte para a criação de um projeto empresarial dentro da Obratori.

Inovação, empreendedorismo e também humanidade, bem-estar e respeito ao meio (...)

Inovação, empreendedorismo e também humanidade, bem-estar e respeito ao meio ambiente foram destacados em três categorias principais- Foto: Courtesy of L’Occitane Group

O 3o prêmio recompensou o sucesso de um projeto para o bem da humanidade e do povo. Foi entregue a Alain Gachet, por seu projeto Watex, um processo para detectar lençóis aquíferos de águas subterrâneas em profundidades sem precedentes, graças à combinação de todas as tecnologias usadas na prospecção de petróleo e de dados de radar de diferentes agências espaciais.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções