Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A feira Cosmoprof North America adiada para setembro

Após as feiras asiáticas e europeias, à medida que o Covid-19 continua a se desenrolar no mondo, a maioria dos eventos profissionais norte-americanos são postergados. Na esteira do Luxe Pack New York, os organizadores da Cosmoprof North America adiaram o evento para 20-22 de setembro de 2020.

Os organizadores da Cosmoprof North America adiaram o evento para 20-22 de (...)

Os organizadores da Cosmoprof North America adiaram o evento para 20-22 de setembro de 2020.

"Decidimos que é necessário reagendar o salão para garantir a nossos parceiros e convidados a experiência mais segura e gratificante", explica Enrico Zannini, diretor da BolognaFiere Cosmoprof SpA, co-organizadora do salão com a Professional Beauty Association. “Temos a responsabilidade de proteger os investimentos de nossos expositores, proporcionando uma feira que atenda e até supere as expectativas de nossos clientes internacionais”.

Os organizadores da Cosmoprof North America continuarão ouvindo as informações das agências governamentais e das autoridades de saúde pública, incluindo o CDC e a OMS, nos próximos meses e reavaliarão continuamente a situação.

Para mais informações: cosmoprofnorthamerica.com

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções