A grupo francês de embalagens de vidro para cosméticos e perfumes anunciou a abertura de um escritório comercial em São Paulo.

Este novo escritório se junta à rede global da Verescence, que possui equipes de vendas em Nova York, Barcelona e Janghang (Coreia do Sul), bem como na sua sede em Paris. “O lançamento de um escritório no Brasil faz parte do nosso plano estratégico ’Verescence 2022 - Forming the Future’, que visa fortalecer nossa presença global”, afirmou a empresa em comunicado.

Sônia Grassi assumirá o cargo de Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Marketing. A executiva fornecerá suporte comercial e estratégico às empresas locais por meio de seu profundo conhecimento do mercado de beleza e de sua longa trajetória na indústria do vidro.

Aguardo com expectativa ajudar a Verescence a atender à crescente demanda por vidros premium no Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo. A cobertura industrial global e o espírito de inovação da Verescence serão verdadeiros vantagens para nossos clientes”, explica Sônia Grassi.

Em 2018, a Verescence vendeu sua subsidiária Verescence do Brasil para a Wheaton Brasil Vidros com o objetivo de focar seus investimentos nos mercados europeu e norte-americano. A inauguração deste novo escritório marca a volta da líder mundial em fracos de luxo ao mercado brasileiro.