Pioneira no lançamento de desodorantes para crianças, a marca Trá Lá Lá - referência brasileira em produtos de higiene pessoal e cosméticos para o público infantil - apresenta duas novidades em seu portfólio: o Desodorante Trá Lá Lá Suave, com fragrância de Lavanda que traz notas florais delicadas, e o Desodorante Trá Lá Lá Aventura, com fragrância levemente amadeirada e com notas de bergamota.

Os desodorantes são apresentados na versão Roll On, não contém álcool etílico e alumínio, não obstruindo os poros e oferecendo proteção com suavidade. Dermatologicamente testados, os produtos contêm extratos com formulações que ajudam na hidratação e no cuidado ideal para crianças entre oito e onze anos.

“Trá Lá Lá é uma marca completa em banho, pós-banho, oral care, desodorante, troca de fraldas, repelentes e, agora, em álcool gel. Acompanhamos o crescimento da criança desde seu nascimento, facilitando os momentos de amor e diversão que os pais tanto valorizam junto aos filhos, pois sabemos que esses são momentos de qualidade que não tem preço. Por isso, estamos sempre pensando no bem-estar e no cuidado com as crianças, e queremos promover os melhores produtos e as melhores experiências”, ressalta Vanessa Rodrigues, Gerente de Marketing e Produtos para a marca do grupo Phisalia.

Os frascos também trazem inovações como um formato mais cilíndrico, que melhora a experiência com o produto, e maior destaque para os benefícios na embalagem, trazendo mais segurança para os pais, mudanças que foram realizadas em toda a linha de desodorantes da marca.

Os Desodorante Trá Lá Lá Aventura e Desodorante Trá Lá Lá Suave foram feitos para crianças a partir dos 8 anos que querem explorar o mundo. Para a diversão ficar garantida, os produtos têm efeito duradouro para evitar o mau odor e possuem fragrâncias suavemente perfumadas, uma mais amadeirada e outra de lavanda, respectivamente. As versões não contêm alumínio, álcool e não obstrui os poros. Melhoram a hidratação da pele e são dermatologicamente testados. Preço Sugerido: R$ 10,98.