Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Sweet Hair cresce no Oriente Médio

A empresa paulistana de cosméticos capilares profissionais Sweet Hair está expandindo seus negócios no Oriente Médio. A marca paulistana já exportava para os Emirados Árabes Unidos há um ano e meio e, agora, fechou novos contratos de distribuição no Kuwait, Omã e Arábia Saudita.

A empresa tem 110 produtos em sua linha, 50 são patenteados.

Nosso principal produto para o mundo árabe é o de alisamento, que pode ser aplicado em gestantes, lactantes, crianças e pessoas com alergia a formol. É um produto dermatologicamente testado”, conta Paulo Kazaks, um dos proprietários da marca, a Agência de Notícias Brasil-Árabe.

O contrato com o Kuwait já vinha sendo negociado, enquanto a distribuição para Omã e Arábia Saudita foi acertada durante a participação na feira Beautyworld Middle East, que aconteceu no último mês em Dubai.

No total, a Sweet Hair exporta seus produtos para 15 países. O principal mercado da indústria é a Espanha, seguida de França, Itália e Estados Unidos.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
O Brasil é a nova Coreia do cabelo?

Emmanuelle Bassmann
O Brasil é a nova Coreia do cabelo?

A Brasil International Beauty Fair é a maior feira comercial de beleza da América do Sul. A edição 2018 aconteceu em 08 -11 de setembro de 2018 em São Paulo, Brasil. Veja a seguir uma visão geral das principais tendências e destaques em inovação de produto. O Brasil sempre foi reconhecido por ser inovador no setor de beleza. (...)

+ informações

Seções