Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beautyworld Middle East deve gerar US$11,4 milhões em negócios para as empresas brasileiras

Os empresários brasileiros, integrantes do Beautycare Brazil, finalizaram a participação na maior feira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos do Oriente Médio - a Beautyworld Middle East - com positivos resultados: 796 contatos com novos e atuais clientes, com expectativa de gerar US$ 11,4 milhões em negócios,” disse a equipe do projeto setorial coordenado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em parceria com Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O evento ocorreu de 26 a 28 de maio no Dubai International Convention and Exhibition Centre, nos Emirados Árabes Unidos. Bionat, Brazilian Secrets Hair, Daltro Cosméticos, De Sírius, Embelleze, Est, Goz Cosméticos, Honma Tokyo, Ideal, Itallian Hairtech, Nazca Cosméticos, Nunaat, Prolab, Realgem’s Amenities, Sther Cosméticos, Studio Hair, Sweet Hair, Tech Line e Vidal Life são as companhias do projeto que participaram da Beautyworld Middle East.

As empresas ficaram satisfeitas com o resultado do evento e com o perfil B2B dos visitantes, ou seja, grande potencial para geração de negócios. Além disso, muitos realizaram contatos com novos clientes e estreitaram relacionamento com antigos parceiros e importadores que já estiveram na feira em anos anteriores,” afirmou Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

Pelo segundo ano consecutivo o pavilhão do Beautycare Brazil teve uma área voltada à experimentação de produtos, onde os representantes das empresas realizaram demonstrações do uso correto dos itens em exposição. “Esta é a única feira internacional que as empresas do projeto têm esse espaço de aplicação. A iniciativa se diferencia por aproximar a marca Brasil de potenciais clientes“, finalizou Gueisa.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções