Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Sephora nomeia ex-Starbucks Martin Brok como novo CEO Global

A LVMH anunciou a nomeação de Martin Brok como Presidente e CEO da Sephora. De 2016 até recentemente, o Sr. Brok foi o Presidente para a Europa, Oriente Médio e África da Starbucks Corporation.

Martin Brok, que assumirá sua nova função a partir de 14 de setembro, sucede Chris de la Puente, que permanece como membro do Comitê Executivo da LVMH e assumirá responsabilidades adicionais, elas serão anunciadas em uma data posterior.

Martin Brok, que assumirá sua nova função a partir de 14 de setembro, sucede...

Martin Brok, que assumirá sua nova função a partir de 14 de setembro, sucede Chris de la Puente

Bernard Arnault, presidente e CEO do Grupo LVMH, elogiou o trabalho realizado pelo Sr. de la Puente, um ex-gerente da Procter & Gamble, “para transformar a Sephora na última década em uma das marcas de varejo mais bem-sucedidas do mundo com um exclusivo cultura e uma organização formidavelmente forte”.

Hoje, a Sephora - cujas vendas triplicaram sob a liderança de Chris de la Puente - é a única varejista de beleza verdadeiramente global, com uma forte presença omnicanal eficaz.

A nomeação de Martin Brok marca uma nova era para a empresa, pois começa um período de transformação para o setor de varejo de beleza, em particular com o aumento das vendas online.

Brok, 53, começou sua carreira de 12 anos na Coca-Cola Company em 1989 como executivo de contas. Ele então ocupou vários cargos de liderança sênior no Burger King por sete anos. Em 2007, ele ingressou na Nike, onde progrediu através de funções de gerenciamento geral para COO global de Direto ao Consumidor e VP de Operações e Análise de Produto e Mercadoria Global. Brok se formou na Georgia State University, Atlanta, EUA.

Brazil Beauty News

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in...

+ informações
Palavra de especialista
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Grupo Greentech
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Devido à diversidade de estresses ambientais (exposição solar, poluição exterior e interior), ao enorme engajamento do brasileiro a tratamentos capilares, e considerando o Exposoma nesta região do globo, é essencial fornecer ao público consumidor local soluções eficazes para a saúde e beleza capilar. O Grupo Greentech, representado por sua...

+ informações

Seções