Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A Sephora em missão para se tornar mais inclusiva

A Sephora anunciou um manifesto para se tornar mais inclusivo. A varejista de produtos de beleza apresentou "We Belong to Something Beautiful”, uma campanha e um manifesto que visa incentivar a celebração das diferenças e a viver sem medo.

Sephora está lançando uma campanha para a celebração das diferenças - © AFP (...)

Sephora está lançando uma campanha para a celebração das diferenças - © AFP Photo / Lionel Bonaventure

A Sephora acredita em defender toda as belezas, em viver com coragem e ficar juntos, sem medo, para celebrar nossas diferenças. Nunca renunciaremos a construir uma comunidade onde a diversidade da beleza é querida, a auto-expressão é honrada, onde todos são bem-vindos, e onde você esta incluída”, disse o manifesto.

A Sephora irá publicar o manifesto online, nos principais jornais dos EUA e via e-mail. A empresa também está organizando um workshop no país com foco na inclusão no dia 5 de junho, para o qual fechará suas lojas nos EUA, bem como centros de distribuição e sedes.

O anuncio acontece concomitantemente a abertura da nova loja Sephora na Times Square, no coração de Nova Iorque. A varejista publicou vídeos no seu Instagram que mostram o colorido lema “We Belong to Something Beautiful” exibido na loja.

A inclusão tem sido um dos grandes temas de discussão dentro da indústria da beleza nos últimos anos, com inúmeras marcas importantes fazendo um esforço público para aumentar a diversidade dos produtos que oferecem. No início deste mês, a marca de cuidados com a pele Obagi contratou a atriz Priyanka Chopra para liderar a sua nova iniciativa ’Skinclusion’, que visa abrir a discussão sobre a necessidade de inclusão e diversidade quando se trata de cuidado com a pele, destacando a consciência sobre os "preconceitos inconscientes", enquanto a Dove Haircare se uniu a Kelly Rowland em fevereiro para lançar um single que visava aumentar a autoconfiança entre as meninas.

AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções