Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A Sephora em missão para se tornar mais inclusiva

A Sephora anunciou um manifesto para se tornar mais inclusivo. A varejista de produtos de beleza apresentou "We Belong to Something Beautiful”, uma campanha e um manifesto que visa incentivar a celebração das diferenças e a viver sem medo.

Sephora está lançando uma campanha para a celebração das diferenças - © AFP (...)

Sephora está lançando uma campanha para a celebração das diferenças - © AFP Photo / Lionel Bonaventure

A Sephora acredita em defender toda as belezas, em viver com coragem e ficar juntos, sem medo, para celebrar nossas diferenças. Nunca renunciaremos a construir uma comunidade onde a diversidade da beleza é querida, a auto-expressão é honrada, onde todos são bem-vindos, e onde você esta incluída”, disse o manifesto.

A Sephora irá publicar o manifesto online, nos principais jornais dos EUA e via e-mail. A empresa também está organizando um workshop no país com foco na inclusão no dia 5 de junho, para o qual fechará suas lojas nos EUA, bem como centros de distribuição e sedes.

O anuncio acontece concomitantemente a abertura da nova loja Sephora na Times Square, no coração de Nova Iorque. A varejista publicou vídeos no seu Instagram que mostram o colorido lema “We Belong to Something Beautiful” exibido na loja.

A inclusão tem sido um dos grandes temas de discussão dentro da indústria da beleza nos últimos anos, com inúmeras marcas importantes fazendo um esforço público para aumentar a diversidade dos produtos que oferecem. No início deste mês, a marca de cuidados com a pele Obagi contratou a atriz Priyanka Chopra para liderar a sua nova iniciativa ’Skinclusion’, que visa abrir a discussão sobre a necessidade de inclusão e diversidade quando se trata de cuidado com a pele, destacando a consciência sobre os "preconceitos inconscientes", enquanto a Dove Haircare se uniu a Kelly Rowland em fevereiro para lançar um single que visava aumentar a autoconfiança entre as meninas.

AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções