Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Sebrae e Natura se unem para fomentar o empreendedorismo

A multinacional brasileira do setor de cosméticos, Natura, e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) uniram forças para desenvolver habilidades empreendedoras nas Líderes de Negócios da empresa. A parceria visa fortalecer o perfil empreendedor e desenvolver competências para atuação em gestão, marketing, vendas e finanças.

Em agosto, as mais de 5.000 Líderes de Negócios da Natura passaram a ter acesso a conteúdos exclusivos oferecidos pelo Sebrae, com palestras, capacitações à distância e presenciais. Essa é a primeira vez que o Sebrae realiza uma parceria do tipo, fornecendo conteúdo customizado para as necessidades das Líderes de Negócios da Natura. O papel da Líder, criado com a revitalização do modelo de negócios da empresa, agora chamado de Venda por Relações, é fomentar o empreendedorismo de sua rede. No novo modelo, as Líderes de Negócios estão diretamente ligadas às Consultoras de Beleza, com a capacidade de inspirar, mobilizar, assistir, motivar e orientar as consultoras de seus grupos.

Com a revitalização da Venda por Relações, a Líder de Negócios tem um papel central no negócio, sendo a fonte de inspiração para as nossas Consultoras. Buscamos transformá-las em empreendedoras de sucesso, garantindo o treinamento e o conhecimento necessários para a boa gestão de seu negócio, por meio de formação profissional, algo inédito no mercado. Assim, estarão habilitadas a atrair novas consultoras, inspirar e mobilizar sua rede, além de indicar produtos e estimular vendas”, comenta Erasmo Toledo, vice-presidente
de Venda Direta da Natura.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções