Depois de maquiagem e roupas íntimas, Rihanna lança uma linha de cuidados com a pele! Os três primeiros produtos agêneros da Fenty Skin estarão à venda em 31 de julho.

A marca Fenty Beauty da Rihanna foi lançada em 2017 com 40 diferentes tonalidades e um ambição sem precedentes: atender a todos os tons de pele! A marca revolucionou o mercado e forçou outras marcas a se alinhar com a diversidade de sua oferta. Agora é conhecido como o "efeito Fenty".

Hoje, Rihanna também quer revolucionar a cultura dos cuidados com a pele.

Como uma mulher de cor, tenho muitas áreas muito sensíveis do meu rosto [...] eu só queria um produto que realmente funcionasse”, explica a cantora no Instagram.

A linha de produtos veganos e sem glúten será comercializada em 31 de julho em embalagens de pastel, sendo alguns dos recipientes reutilizáveis.

Assim como a Fenty Beauty se preocupa em ser inclusiva e são destinados a homens e mulheres. “A pessoa que te disse que skincare tem gênero, MENTIU para você!Rihanna escreveu no Instagram.

A cantora e empresária apostou em uma linha pequena - chamada Fenty Skin Start’rs - com um trio de itens: um cleanser com acerola, ginkgo, chá verde e figo (US $ 25), um tônico com acerola, cacto, murta de limão e água floral de avelã (US $ 28), e um creme diurno com proteção solar com melancia kalahari, niacinamida e baobá hidratante, sem oxibenzona e octinoxato (US $ 35).

Os produtos da Fenty Skin estarão disponíveis no site oficial da marca - FentySkin.com - a partir do dia 31 deste mês.