Brilho, luminosidade e um amplo leque de tonalidades. Esses são os destaques da marca The Fenty Face, a nova linha de maquiagem da grande estrela internacional Rihanna. Nada menos que 91 produtos foram reunidos com a proposta de atender a todos os tons de pele: além de 40 diferentes tonalidades de base Pro Filt’r de longa duração, a coleção oferece 30 sticks iluminadores para trabalhar o contorno facial ou para atenuar/ressaltar um aspecto do rosto, 6 duos de sombra e blush Killawatt Freestyle, um pó matificante e o famoso Gloss Bomb, que promete lábios ultrabrilhantes.

Fenty Beauty Gloss Balm (Photo © Courtsey of Kendo / PR Newswire)

Inspirada na visão de beleza que a própria Rihanna promove, a linha de produtos, que recebeu o nome de The Fenty Face, tem como foco principal a grande diversidade de tons de pele. "Os produtos Fenty Face foram criados para todas as mulheres, cada uma com sua cor de pele específica e sua personalidade única", declarou a cantora originária da ilha de Barbados.

O ritual de beleza Fenty Face tem início com uma base mate. Em seguida, a usuária dispõe de um amplo leque de iluminadores que conferem luminosidade ao rosto. Se necessário, o toque final é dado com o pó matificante.

A linha Fenty Beauty by Rihanna, criada em parceria com a Kendo Brands, já está disponível nas lojas Sephora e nos sites Sephora.fr e FentyBeauty.com.