Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

RevitaLash Cosmetics introduz produtos para os cabelos em sua coleção premiada

Líder e pioneira em produtos para cílios e sobrancelhas, a RevitaLash Cosmetics apresenta oficialmente sua nova coleção para os cabelos. Composta de um shampoo, condicionador para Volume dos Cabelos e também espuma Mais Volume para os Cabelos, a coleção de três produtos complementará os produtos já premiados da marca para cílios e sobrancelhas, além de oferecer uma solução inigualável para cabelos finos e para a redução do volume dos cabelos tanto para homens como para mulheres.

"Os produtos para o cuidado dos cabelos com um objetivo determinado combinam perfeitamente com nosso portfólio da linha para cílios e sobrancelhas", diz Dr. Michael Brinkenhoff, fundador e CEO da RevitaLash Cosmetics. "Nós nos dedicamos a encontrar a melhor maneira de fornecer os mesmos resultados obtidos por nossos produtos já existentes na nova linha de produtos para cabelos finos e para a recuperação do volume dos cabelos incutindo e inspirando confiança."

Clinicamente testada, a coleção não contém parabenos ou ftalatos, é hipoalergênica e não testada em animais, além de poder ser usada em cabelos tingidos.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções