Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

RevitaLash Cosmetics introduz produtos para os cabelos em sua coleção premiada

Líder e pioneira em produtos para cílios e sobrancelhas, a RevitaLash Cosmetics apresenta oficialmente sua nova coleção para os cabelos. Composta de um shampoo, condicionador para Volume dos Cabelos e também espuma Mais Volume para os Cabelos, a coleção de três produtos complementará os produtos já premiados da marca para cílios e sobrancelhas, além de oferecer uma solução inigualável para cabelos finos e para a redução do volume dos cabelos tanto para homens como para mulheres.

"Os produtos para o cuidado dos cabelos com um objetivo determinado combinam perfeitamente com nosso portfólio da linha para cílios e sobrancelhas", diz Dr. Michael Brinkenhoff, fundador e CEO da RevitaLash Cosmetics. "Nós nos dedicamos a encontrar a melhor maneira de fornecer os mesmos resultados obtidos por nossos produtos já existentes na nova linha de produtos para cabelos finos e para a recuperação do volume dos cabelos incutindo e inspirando confiança."

Clinicamente testada, a coleção não contém parabenos ou ftalatos, é hipoalergênica e não testada em animais, além de poder ser usada em cabelos tingidos.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções