Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

RevitaLash Cosmetics introduz produtos para os cabelos em sua coleção premiada

Líder e pioneira em produtos para cílios e sobrancelhas, a RevitaLash Cosmetics apresenta oficialmente sua nova coleção para os cabelos. Composta de um shampoo, condicionador para Volume dos Cabelos e também espuma Mais Volume para os Cabelos, a coleção de três produtos complementará os produtos já premiados da marca para cílios e sobrancelhas, além de oferecer uma solução inigualável para cabelos finos e para a redução do volume dos cabelos tanto para homens como para mulheres.

"Os produtos para o cuidado dos cabelos com um objetivo determinado combinam perfeitamente com nosso portfólio da linha para cílios e sobrancelhas", diz Dr. Michael Brinkenhoff, fundador e CEO da RevitaLash Cosmetics. "Nós nos dedicamos a encontrar a melhor maneira de fornecer os mesmos resultados obtidos por nossos produtos já existentes na nova linha de produtos para cabelos finos e para a recuperação do volume dos cabelos incutindo e inspirando confiança."

Clinicamente testada, a coleção não contém parabenos ou ftalatos, é hipoalergênica e não testada em animais, além de poder ser usada em cabelos tingidos.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções