RevitaLash Cosmetics, uma marca californiana líder na categoria de cílios e sobrancelhas, está lançando o Micellar Water Lash Wash Conditioning Eye Makeup Remover, a mais recente adição à sua famosa coleção de produtos dirigida por médicos. Este Lash Wash é especialmente formulado para apoiar o regime completo de cuidados e condicionamento para cílios, sobrancelhas e pálpebras, e por ser uma fórmula sem óleo, é seguro para uso com extensões de cílios.

Revisado por oftalmologistas e dermatologistas, o Micellar Water Lash Wash foi comprovado por um estudo de pesquisa independente como eficiente na remoção de sujeira, óleo e maquiagem através da tecnologia micelar e ingredientes suaves como Pantenol, Aloe e Camomila para hidratar e fortalecer cílios e sobrancelhas.

"A RevitaLash Cosmetics continua buscando maneiras inovadoras para que as consumidoras cuidem de seus cílios e sobrancelhas, ao mesmo tempo em que apoiam o uso de serviços de cuidados de cílios e sobrancelhas", afirmou Lori Jacobus, diretora de marketing da RevitaLash Cosmetics. "Como uma marca dirigida por médicos, continua a ser nosso objetivo criar os melhores produtos para a beleza de olhos e cabelos para o mercado, produtos que lidam com as preocupações cosméticas e atuam como prometido - assim como nossos condicionadores de cílios e sobrancelhas".

Em um estudo independente com consumidoras, 99% das usuárias sentiram que sua área de olho ficava mais confortável, 97% observaram que o produto não deixou resíduos desagradáveis, 95% afirmam que sua área do olho ficou limpa após o uso e 93% confirmaram que foi fácil remover sua maquiagem não impermeável.

"A Micelar Water Lash Wash completa nossas ofertas de cílios e sobrancelhas", expressou o Dr. Michael Brinkenhoff, fundador e CEO da RevitaLash Cosmetics. "Continuamos a ser o melhor destino para cílios e sobrancelhas saudáveis".

A RevitaLash Cosmetics Micellar Water Lash Wash custa $36 dólares e estará disponível em RevitaLash.com e em salões de beleza, spas e medispas em 62 países a partir de 1 de abril.