Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Rede de cosméticos investe em produtos com ácido hialurônico para atrair clientes

Se a pele do rosto está mais seca e com marcas de linha de expressão, pode ser que esteja faltando ácido hialurônico. Ele é uma substância muito comum em produtos de cuidados para o rosto, pois mantém a pele hidratada e com viço, explica Dra Claudia Marçal, médica dermatologista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

O ácido hialurônico, de maneira simples, é uma substância natural do organismo, que com o avanço da idade, ele vai diminuindo e causando impacto na hidratação e elasticidade da pele.

Muitas marcas de produtos de beleza estão de olho nesta substância e procuram explorar os benefícios que ela proporciona através de produtos estéticos. Os clientes também estão cada vez mais informados sobre o assunto e a procura por cosméticos que contenham essa substância, tem aumentado bastante nos últimos anos.

Recentemente, a Cheflera Cosméticos lançou dois produtos com o ácido hialurônico, trata-se de um sérum e de um nutri cosmético. O sérum é um cosmético com alta concentração de princípios ativos específicos e com rápida ação sobre a pele. A adição do ácido hialurônico nele, fez com que suas propriedades rejuvenescedoras fossem potencializadas. Já o nutri cosmético lançado pela Cheflera, é um suplemento alimentar à base de ácido hialurônico, que auxilia no tratamento estético de dentro pra fora.

Segundo Fernando Antonio Martins de Oliveira, dono da Cheflera, a marca pretende investir em novos produtos que contém essa substância futuramente e já prevê um aumento no faturamento de cerca de 5% para 2020.

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções