Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Rede de cosméticos investe em produtos com ácido hialurônico para atrair clientes

Se a pele do rosto está mais seca e com marcas de linha de expressão, pode ser que esteja faltando ácido hialurônico. Ele é uma substância muito comum em produtos de cuidados para o rosto, pois mantém a pele hidratada e com viço, explica Dra Claudia Marçal, médica dermatologista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

O ácido hialurônico, de maneira simples, é uma substância natural do organismo, que com o avanço da idade, ele vai diminuindo e causando impacto na hidratação e elasticidade da pele.

Muitas marcas de produtos de beleza estão de olho nesta substância e procuram explorar os benefícios que ela proporciona através de produtos estéticos. Os clientes também estão cada vez mais informados sobre o assunto e a procura por cosméticos que contenham essa substância, tem aumentado bastante nos últimos anos.

Recentemente, a Cheflera Cosméticos lançou dois produtos com o ácido hialurônico, trata-se de um sérum e de um nutri cosmético. O sérum é um cosmético com alta concentração de princípios ativos específicos e com rápida ação sobre a pele. A adição do ácido hialurônico nele, fez com que suas propriedades rejuvenescedoras fossem potencializadas. Já o nutri cosmético lançado pela Cheflera, é um suplemento alimentar à base de ácido hialurônico, que auxilia no tratamento estético de dentro pra fora.

Segundo Fernando Antonio Martins de Oliveira, dono da Cheflera, a marca pretende investir em novos produtos que contém essa substância futuramente e já prevê um aumento no faturamento de cerca de 5% para 2020.

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Grupo Greentech
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Devido à diversidade de estresses ambientais (exposição solar, poluição exterior e interior), ao enorme engajamento do brasileiro a tratamentos capilares, e considerando o Exposoma nesta região do globo, é essencial fornecer ao público consumidor local soluções eficazes para a saúde e beleza capilar. O Grupo Greentech, representado por sua (...)

+ informações

Seções