A Phytoderm, marca de perfumação e cuidados com a pele, apresenta novas versões de três dos seus best sellers em perfumaria: Miss Rose, Luna Dolce e Glamour. Os sucessos agora estão disponíveis como hidratantes perfumados. A nova fórmula, apresentada em embalagens de 200g, é vegana, deixa a pele com toque aveludado e promove 24 horas de hidratação.

A composição dos produtos apresenta cinco óleos nutritivos para promover hidratação intensa. Os óleos de girassol, milho, gergelim, macadâmia e oliva tornam a fórmula rica em vitaminas essenciais que estimulam a barreira protetora da pele, retendo a hidratação e diminuindo a perda de água. Além disso, os produtos não contém silicone, parabenos e são 100% veganos.

O hidratante perfumado Glamour apresenta efeito iluminador para que a pele fique hidratada e brilhante, potencializando um efeito dourado no verão. A novidade está disponível no site da Flora e nas principais lojas de departamento com preço sugerido de R$39,90 cada.

A Flora realizou um teste de eficácia durante 7 dias com os consumidores dos hidratantes perfumados e constatou que todos eles notaram a pele hidratada por 24 horas, 100% dos participantes também perceberam maior uniformização da pele, além do toque aveludado e acetinado.