Physalis chega ao mercado com uma proposta vegana, com propósitos além da cosmética. A marca brasileira, que pertence à empresa Phisalia, traz uma causa social focada em melhorar as relações entre as pessoas e promover a essência do bem por meio de produtos para corpo e cabelo.

Com formulação pelo menos 59% vegetal, a marca traz combinações de ingredientes únicos em três fragrâncias que provocam o sentido: Puro Equilíbrio (Capim Santo + Aloe Vera), Puro Cuidado (Coco + Pitaya) e Pura Vitalidade (Amora + Hibisco). Entre os itens do portfólio estão sabonetes líquidos e em barra, shampoo e condicionador. Os produtos não são testados em animais, são livres de sulfato, silicone, petrolato e sal e tem embalagem 100% reciclável.

Physalis traz uma proposta que diversifica a indústria da beleza e higiene e evidencia o compromisso de criar uma corrente do bem por meio de produtos de alta qualidade, que geram impacto positivo ao meio ambiente. Acreditamos que pequenas ações geram grandes reverberações”, afirma Adriana Amiralian, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia.